Há quem diga que a vida é previsível, mas no meu caso é diferente. Sempre participei de grupos da Igreja em minha cidade natal (Cocal), mas para falar a verdade eu participava meio que contra minha vontade, porque o que eu queria mesmo era estar jogando bola, mas minha Mamãe fez com que eu participasse de alguns grupos, dentre eles: Catequese, onde me preparei para minha primeira eucaristia, Cruzada Eucarística, acólitos, grupo de teatro Deus é Mais, infância missionária, Crisma, Renovação Carismática e Grupo de estudo bíblico.Essa foi minha caminhada antes de vir para Teresina, onde, ao chegar em solo quente passei a tocar na Igreja São Benedito. Mas isso foi por pouco tempo não sei explicar o porquê, o certo é que me desliguei quase por completo da igreja, cheguei ao ponto de ir à Missa só porque meu “primo”(amigo-irmão) estava lá cantando. Mas por volta deste século XXI algo iria mudar a minha vida, para ser mais preciso, a quatro anos atrás, quando passei no CEFET-PI, para o curso de música, foi lá onde fiz alguns amigos que guardo até hoje e um deles chamado Jailson um dia me convidou para tocar no aniversário do grupo JMCC(isso a três anos) e eu disse sim, queria mesmo era me divertir, mas neste dia acabei realizando um sonho que era tocar com meu irmão, mas isso é outra história. Nesse dia conheci pessoas que vieram fazer parte da minha vida. Dando continuidade, fui convidado para participar do grupo de jovens da comunidade Costa Rica(JMCC) e estando no grupo comecei a participar do pequeno Ministério de música que existia, passei a ser o guitarrista e violonista, completando assim o então grupo que era composto pelo Jailson(Sax), Mimi e Rômullo(percussão), depois de algum tempo o ministério do JMCC aumentou a passou a ser chamado de Ministério Louvadeira JMCC e eu ainda na guitarra. Mas eu fui fraco e me afastei, até para Missa eu deixei de ir. Passando algum tempo sem estar próximo de Deus, eu falei com alguém do Ministério e fui convidado para voltar e tive uma surpresa (o guitarrista), algo muito bom. Só assim pude passar a tocar meu instrumento (Contra Baixo). Hoje eu posso dizer que essas fraquezas que tive foram a falta de espiritualidade, só que eu não conseguia enxergar.
Eu só tenho a agradecer a Deus por esse caminho.
Obrigado: Rômullo, Ribamar, Cássio e Rafael Feitosa por me escutarem quando precisei contar meus problemas e OBRIGADO MINHA FAMÍLIA LOUVADEIRA.
Obrigado: Rômullo, Ribamar, Cássio e Rafael Feitosa por me escutarem quando precisei contar meus problemas e OBRIGADO MINHA FAMÍLIA LOUVADEIRA.
Klebert "Bambam" - Baixista
Querido amigo, Deus seja louvado por ter nos presentiado com seu dom. Estamos felizes pelo seu sim a esta missão tão bela, saiba que para mim e para todos nós desde amado ministério vc é peça fundamental e graças a DEUS temos vc conosco. sintasse sempre amado por todos nós.
ResponderExcluirAbraços Fraternos de seu querido amigo/irmão Aldo "Mimi". PAZ E BEM