domingo, 25 de julho de 2010

Testemunho - Francialdo "Mimi"


Olá queridos irmãos e irmãs, sou Francialdo Correia do Nascimento popularmente conhecido com “Mimi”, sou Percussionista do Ministério Louvadeira JMCC desde sua primeira formação, mas estou aqui para falar um pouco de minha vida como msico, pessoa, e como servo do senhor Jesus. Nasci em 22 de outubro de 1981 no município de São Domingos do Maranhão – Ma, um lugar muito pobre e de poucas condições de sobrevivência. Aos dois meses fui abandonado por meu pai e em conseqüência do mesmo fato perdi meu único irmão na época que morreu a espera de nosso querido pai. Daí então minha mãe se tornou uma grande guerreira na minha criação e educação, aos dois anos fomos morar com outra família que demorou a me aceitar como irmão, causando assim vários conflitos familiares.
Em 1997 começou meu interesse pela musica, montei minha primeira banda de pagode, que fez muito sucesso na época, daí então passei por várias bandas na cidade e sempre me decepcionava, pois as pessoas que eu encontrava nesse caminho eram pessoas revoltadas com o mundo e queriam apenas viver no pecado, nas drogas etc. Mundo este que nunca me atraiu, pois graças a DEUS tive uma mãe que sempre soube me educar e mostrar o certo e o errado.
Em 2005/2006 mais ou menos por ai recebi um convite de um amigo chamado Rafael para participar de um grupo de jovens chamado JMCC (Jovens Missionários Caminhando com Cristo), fiquei encantado e daí pra frente me identifiquei com o Cristo vivo na Comunhão, fiz minha primeira eucaristia e passei a receber Jesus na minha vida e a oferecê-lo também a meus irmãos e irmãos. O grupo de jovens era muito animado, mas necessitava de algo para ficar mais alegre e receptivo àqueles que iam entrando, daí a necessidade de fazer reuniões com músicas. Duas pessoas já sabiam tocar, “eu e um grande amigo chamado Jailson”, compramos alguns instrumentos e fomos ensinando outros  jovens a também tocarem, daí pra frente o Ministério veio crescendo e hoje é essa grande família que traz consigo muita paz, amor, bondade, e servidão ao nosso senhor Jesus.
Atualmente sou coordenador deste Ministério e trago comigo toda uma história de aprendizado e crescimento desta família, que graças a DEUS está abraçando cada dia mais esta linda missão dada por nosso amado DEUS.
Isso é Ministério Louvadeira JMCC.
PAZ E BEM E O AMOR DE JESUS E MARIA A TODOS VOCES QUERIDOS IRMÃOS E IRMÃOS.
Amém!

CONTATOS:

"LEVE O MINISTÉRIO LOUVADEIRA PARA SEU EVENTO"
Telefone:

Coordenador de Eventos:
Júnior Barradas
(86) 9427-2178
(86) 8817-7995

Email:
barradasjr@gmail.com
louvadeirajmcc@hotmail.com

"Estamos também no Facebook!"