Requisitos

Ministério Louvadeira JMCC


O Ministério de Música Louvadeira JMCC, é formado por membros dos grupos JMCC e JUMPAZ, pertencentes à Paróquia Santuário Nossa Senhora da Paz. O objetivo deste ministério é ser uma ferramenta usada por Deus para levar alegria e através da música, louvar, dar glórias, honrar e adorar ao único e verdadeiro Deus.


O que é necessário para que em minha comunidade aconteça um grande louvor com o Ministério Louvadeira JMCC?

Nossa missão é evangelizar levar a palavra de Nosso Senhor Jesus Cristo a todos aqueles que a desconhecem, por este motivo, buscamos fazer com que isso aconteça da melhor forma possível. Por isso, solicitamos que no local do Louvor encontremos aquilo que é fundamental para um melhor momento de evangelização.

Logo abaixo citamos alguns pontos importantes e tudo aquilo que necessitamos:

- O Ministério Louvadeira JMCC possui em sua equipe: apoio, vocal e instrumentista.

* 03 (três) vocais                                        * Cavaquinho
* Teclado                                                      * 03 (três) Percussão
* Contrabaixo                                              * Três ministras de dança
* Bateria                                                       * Equipe de apoio com 2 (duas) pessoas
* Guitarra                                                     * Saxofone

Sendo assim necessitamos de:

- Um Equipamento de Som de boa qualidade, capaz de atender as necessidades da banda e com caixas de retorno (geral ou individual).
- 04 (quatro) microfones para vocais dos quais 02(dois) com pedestais.
- Uma Bateria (corpo) microfonada.
- 04 (quatro) microfones com pedestais para percussão.
- 01 (um) microfone com pedestal para saxofone.

O Transporte:

Atualmente o Ministério Louvadeira JMCC conta com 17 (Dezessete) componentes, dentre eles, músicos e equipe de apoio, por isso pedimos à organização que providencie o transporte em um veículo que tenha capacidade para os componentes e instrumentos da banda. Pegando todos no Santuário Nossa Senhora da Paz, na Vila da Paz deixando-os em suas respectivas residências ao término do evento.

COLABORE COM ESSE PROJETO DE EVANGELIZAÇÃO!


O Ministério Louvadeira JMCC não possui parcerias, nem conta com patrocínios e é certo que necessitamos de recursos financeiros para mantermos este projeto de evangelização, porque existe a necessidade de fazermos a manutenção de nossos instrumentos (encordoamentos, baquetas, peles e etc.) e até mesmo comprarmos os instrumentos que ainda nos faltam.

Cientes de que existe realmente a necessidade de mantermos esse projeto é que pedimos sua contribuição, que será totalmente investida na manutenção dos instrumentos e estruturação do nosso ministério. Mais uma vez lembramos que nossa missão é evangelizar, por isso estamos dispostos a vivenciar a realidade do evento. A organização poderá entrar em contato conosco e nos repassar os objetivos do evento, o público alvo, enfim, a realidade do evento.



Isso é Louvadeira JMCC!

Desde já agradecemos a valiosa atenção e, sem dúvidas, o Ministério Louvadeira JMCC se dispõe a colaborar da melhor forma possível, caso algumas necessidades não possam ser atendidas. Mas lembramos que solicitamos aquilo que é fundamental para um melhor momento de evangelização.


Fraterno abraço da Produção JMCC!
 


          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

"LEVE O MINISTÉRIO LOUVADEIRA PARA SEU EVENTO"
Telefone:

Coordenador de Eventos:
Júnior Barradas
(86) 9427-2178
(86) 8817-7995

Email:
barradasjr@gmail.com
louvadeirajmcc@hotmail.com

"Estamos também no Facebook!"