Depoimentos



*Página destinada à todas as pessoas que colaboram com este projeto de evangelização e que de maneira muito especial querem deixar sua mensagem.
Somos Felizes e agradecemos o apoio de todos esses nossos irmãos na FÉ!
Mande também seu depoimento: romullo.sousa@hotmail.com
Paz e Bem queridos irmãos!
_____________________________________________

Illana Brenda Batista

Sim. Sim, o Louvadeira é obra de Deus, pois surgiu com uma tarefa (missão), nada fácil por sinal, evangelizar o público alvo (jovens). Não é fácil viver e fazer brotar o amor de Deus, mas não é impossível, quando se tem Deus e fé, tudo é possível.
Foi Deus quem sentiu a nossa necessidade, ele não olha as nossas vontades e sim as nossas necessidades. Onde moramos tem muitos jovens, e é triste olhar o caminho que muitos estão seguindo, foi preciso se fazer algo, graças a Deus o Louvadeira levou a muitos jovens uma experiência com Deus, e até melhor do que uma experiência, uma vontade de ser de Deus e de servir a ele, como isso é maravilhoso Deus é muito bom. Onde está o Louvadeira tudo é graça, com o ritmo e a animação deles todos ficam felizes, louvando ao Senhor, e não só os jovens, mas também as crianças, adultos, todos os que se fazem ali presentes. Acho muito lindo, vejo se construindo uma unidade em harmonia louvando, como Deus é grande. Onde eles estão se conserva a alegria dos que já estão alegres e dão o alívio para os que estão deprimidos. As palavras que ressoam por meio dos louvores vêm como um rio de alegria que penetra pelos ouvidos da alma e nos enche do amor de Deus.
Só quem sente é que sabe, quem já se sentiu alguma vez transportado por ele, inclusive até as lágrimas.
Quando nos encontramos com Deus louvando com alegria, ordena os nossos sentimentos, afastando-nos do profano, nos fazendo reconhecer que Deus nos ama e não há amor maior. Que grandes maravilhas Deus faz em nossas vidas.
Agradeço a Deus por ter pessoas maravilhosas em meu meio de convivência, por ter amigos como vocês, que sei que posso contar. Que vocês tenham sempre simplicidade na alma e magnitude no que fazem.
Que Deus os envolva a cada instante com a sua luz protetora e que vos ilumine nesta caminhada para que vocês continuem transmitindo o amor de Deus através dos louvores, alegrando e resgatando tantos corações. Que O Senhor possa abençoá-los sempre a cada dia mais e mais, estarei sempre rezando por vocês. Abraços e felicidades sempre com Deus no coração. A paz esteja com vocês.

* Illana é Catequista da comunidade São José da Costa Rica, 
participa do grupo de jovens JMCC e acompanha o 
  Ministério Louvadeira sempre que possível.

CONTATOS:

"LEVE O MINISTÉRIO LOUVADEIRA PARA SEU EVENTO"
Telefone:

Coordenador de Eventos:
Júnior Barradas
(86) 9427-2178
(86) 8817-7995

Email:
barradasjr@gmail.com
louvadeirajmcc@hotmail.com

"Estamos também no Facebook!"