segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Show de lançamento do Acamp’s 2011 terá a presença do artista nacional, Cosme




O lançamento  do Acamp’s 2011 a todos o jovens do Piauí e regiões próximas acontecerá com a realização de um grande Show no dia 28 de Outubro, no Centro de Artesanato de Teresina, às 19h, com a presença do artista católico nacional, Cosme. Com sua irreverência e profunda gratidão a Deus, que lhe deu vida nova, ele se utiliza de letras inteligentes e divertidas para falar, de maneira simples, verdades profundas sobre o amor incondicional de Deus.

Nascido no Rio de Janeiro, Cosme não se considera um cantor, mas um animador. Segundo ele, seu ministério expressa a alegria de ser uma testemunha viva da misericórdia de Deus, que o resgatou do mundo das drogas, nos morros cariocas, onde viveu no seio de uma família pobre e desestruturada e cresceu em meio ao tráfico de drogas.
Viajando por todo o Brasil, com seu testemunho de vida, Cosme tem levado os corações a celebrar, com alegria e amor a presença do Deus Vivo no meio do seu povo. Por isso, contamos com a sua parceria na divulgação deste Evento. Seu apoio é fundamental para que possamos proporcionar aos jovens, diversão e lazer longe das drogas.

CONTATOS:

"LEVE O MINISTÉRIO LOUVADEIRA PARA SEU EVENTO"
Telefone:

Coordenador de Eventos:
Júnior Barradas
(86) 9427-2178
(86) 8817-7995

Email:
barradasjr@gmail.com
louvadeirajmcc@hotmail.com

"Estamos também no Facebook!"