Formações Anteriores

Nesta página podemos visualizar as formações anteriores. É possível conhecer um pouco mais sobre a história do ministério Louvadeira JMCC e algumas pessoas que foram de fundamental importancia para o crescimento deste trabalho de evangelização.
Os primeiros integrantes do Ministério JMCC 
Rômullo, Josevaldo, Jailson e Francialdo(Mimi)
(Somente um ano depois o ministério passa a ser chamado Ministério Louvadeira JMCC)
Jailson Menezes-Antônio Rômullo - Francialdo Correia(Mimi)
Ainda como Ministério JMCC, o crescimento se torna visível com a entrada de três vocais: Ribamar Raulino, Hévylla Nayara e Bruna Suelly.
Sempre contamos com alguns apoios, como o de Diego e Katherina Monteiro, visíveis na foto acima, respectivamente, da esquerda para a direita. Neste período o Ministério já se alegrava com a entrada de Cássio Costa, percussionista, que viria a ser o primeiro baterista do Ministério.
Outros músicos também sempre colaboraram, quando ainda não havia músicos fixos, dentre eles Fernando Vieira e Fernando Oliveira
Neste Momento o Ministério já contava com seus próprios músicos, baixista - Kelson Maia, Violonista - Klebert, Percussão - Rômullo e Mimi, Bateria - Cássio, Sax - Jailson e no vocal Ribamar, Hévylla e Bruna
Agora o Ministério passa a contar com mais um percussionista, Júnior Barradas, que completa o trio de percussionistas. Neste momento o ministério já estava sem  Jailson no Sax, já que o mesmo mudou-se não podendo mais acompanhar a missão.

Depois de um tempo de dedicação Rômullo sai da percussão e assume a missão como Guitarrista do Ministério.
III Encotrão de jovens - O dia em que o Ministério passa a ser chamado Ministério LOUVADEIRA JMCC
Neste momento Ronielson(Roni) entra na ministério abraçando a missão como percussionista.
.
Neste Período após a saída de Ribamar e Bruna, Rafael Francisco passa a ser o mais o novo vocal do Ministério Louvadeira.
Nesta formação já a visivel a entrada da tecladista - Claudia e do novo vocal - Jonathan Silva. Neste momento Klebert assumi o contra baixo. O trio de metal foi apenas uma participação para a realização do evento.
.
Nesta formação há a entrada de Rayanne Noronha que assume o vocal feminino. Rosinaldo Duarte entra definitivamente no Ministério como cavaquinista e violonista. 
Podemos visualizar a nova formação que tem no vocal mais uma integrante, Agda sabrina. Júnior Barradas antes percussionista é o novo baterista, assumiu a missão após a saída de Cássio Costa. E aí está presente a mais nova integrante, Maracélia - Coreógrafa. Ao fundo da foto podemos visualisar  Ribamar, antes vocal, hoje ele participa da equipe de apoio e ajuda o ministério da melhor maneira possível.

5 comentários:

  1. Bacana as formações e o Romullo mudou hein,kkk

    ResponderExcluir
  2. Familia Louvadeira JMCC..." Alegres vamos caminhar e levar conosco toda felicidade de sabermos que tudo passa, somente o amor de DEUS por nós continuará firme e sem fraquezas, que o senhor manifeste cada vez mais seu amor e bondade sobre a humanidade.
    Obrigado senhor porque somos sementes plantadas por ti para o bem de muitos...Isso é Ministério Louvadeira JMCC.....Desejo a todos irmãos e irmãs a paz e o amor de Jesus e Maria..Amém..~
    Francialdo (Mimi) Coord.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Claudia! kkkk³!
    Isso é LOUVADEIRA !
    Muita PAZ!!!!

    ResponderExcluir
  4. voocs sao de mais manos fique com deus (*
    amos voocs que voocs nunca se desvie do caminho de deus & quando voocs vierem a manaus eu estarei-la voocs canta muito (*
    louvadeira de jesus tem muita paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, erisson, que deus lhe abençoe e que breve, quem sabe louvaremos juntos ai em manaus.

      Excluir

CONTATOS:

"LEVE O MINISTÉRIO LOUVADEIRA PARA SEU EVENTO"
Telefone:

Coordenador de Eventos:
Júnior Barradas
(86) 9427-2178
(86) 8817-7995

Email:
barradasjr@gmail.com
louvadeirajmcc@hotmail.com

"Estamos também no Facebook!"